Coisa boa de receber…
O dia a dia do suporte é algo que pode ser definido por: enxugar gelo. Você sempre está dando o seu máximo, tentando ser o mais sucinto e efetivo possível utilizando toda e qualquer informação recebida para resolver o problema do usuário. E no dia seguinte… tem de fazer isso novamente.
Quem trabalha lá, atua como se fosse um filtro, tentando não só orientar os usuários como também não deixar estas interrupções chegarem a outros setores desnecessariamente.
Por isso, quando chega um email ou telefone, principalmente espontâneo, de agradecimento é uma bençãopara eles e para a gente que tenta fazer a vida deles mais fácil (tentando fazer um software cada vez mais simples de usar).
Bom dia,
Crio este CCF não para perguntar algo mas para esclarecer..
Que o CCF sempre ajuda, vocês sempre resolvem os problemas e orientam o
usuários no uso do sistema.Agradeço a todos da Futura!
Um ótimo dia!
Celso Campos
EuroPetroleo
Mais uma vez: vocês do suporte são demais!
PS: CCF é o “nome” que damos para uma ocorrência criada no nosso sistema de controle de suporte (chamamos o sistema de CCF – Canal Cliente Futura e acabamos por chamar seus itens com esse nome também).
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