Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Coisa boa de receber…

O dia a dia do suporte é algo que pode ser definido por: enxugar gelo. Você sempre está dando o seu máximo, tentando ser o mais sucinto e efetivo possível utilizando toda e qualquer informação recebida para resolver o problema do usuário. E no dia seguinte… tem de fazer isso novamente.

Quem trabalha lá, atua como se fosse um filtro, tentando não só orientar os usuários como também não deixar estas interrupções chegarem a outros setores desnecessariamente.

Por isso, quando chega um email ou telefone, principalmente espontâneo, de agradecimento é uma bençãopara eles e para a gente que tenta fazer a vida deles mais fácil (tentando fazer um software cada vez mais simples de usar).

Bom dia,

Crio este CCF não para perguntar algo mas para esclarecer..

Que o CCF sempre ajuda, vocês sempre resolvem os problemas e orientam o
usuários no uso do sistema.

Agradeço a todos da Futura!

Um ótimo dia!

Celso Campos

EuroPetroleo

 

Mais uma vez: vocês do suporte são demais!

PS: CCF é o “nome” que damos para uma ocorrência criada no nosso sistema de controle de suporte (chamamos o sistema de CCF – Canal Cliente Futura e acabamos por chamar seus itens com esse nome também).

About marcos

No Comments

Deixe um comentário