Estamos aqui para atendê-lo
(11) 3864-9092
Horário de Funcionamento
Seg - Sex 08:00 - 18:00
Escreva para nós
contato@futuranet.com.br
O módulo responsável pela principal entrada de receita da empresa foi concebido para ser utilizado sem depender de pessoas e sim de processos e configurações.
Assim, sua principal característica seria a segurança com que um pedido é incluído.
Independentemente dele ser aprovado ou não, todos os seus dados devem ser os mais corretos possíveis de forma a evitar retrabalho e, principalmente, garantir que a venda seja concluída com sucesso.
Configuração de aprovação automática e/ou manual para cada setor responsável. Analisa dados individualmente ou por grupo econômico.
Os clientes da distribuidora podem também incluir e acompanhar o andamento de seus pedidos gerando muito mais agilidade e independência para todos os envolvidos.
Completo controle sobre vendas para entrega futura, visualização de carregamentos realizados, preços e valores de frete garantidos durante o contrato dentre outras operações.
Além de calcular o custo antes do pedido ser incluído, este valor pode inclusive participar do processo de aprovação do pedido, sendo opcionalmente exibido para o usuário durante o processo.
Pode-se configurar o pedido para que o cadastro do cliente seja consultado nos órgãos competentes online via Internet durante a inclusão do pedido.
Cada empresa pode ter o seu nível de aprovação por setor/usuário de forma automática ou manual de forma independente.
Aprovação pelo setor de vendas (preço, prazo, custo), financeiro (limite de crédito, inadimplência, falta de documentação dentre outros) e transportes (valor do frete).
Tela específica para aprovação com todas as informações para tomada de decisão.
Limite de crédito e regras de negócio para aprovação individual ou por grupo econômico.
Solicitação de aprovação por usuário.
Reavaliação automática após eventos em outros módulos.
Seus clientes e vendedores poderão incluir pedidos diretamente no seu sistema.
Cada usuário pode se vincular a um ou mais clientes.
Visualização do status do pedido.
Envio de email automático.
Respeita todas as regras de negócio definidas no Sispetro para um pedido de venda normal.
Controle de Saldo a partir das retiradas.
Aprovação automática de todos os pedidos vinculados a um contrato de venda.
Fixação opcional do valor do frete.
Liberação opcional a partir do valor pago.
Cálculo do custo gerencial da venda por produto ou do pedido.
Exibição opcional durante a inclusão do pedido.
Processo de aprovação pode levar opcionalmente em consideração o custo do produto.
Relatórios em tela de comparação de rentabilidade por produto, cliente, período, grupo econômico ou vendedor.
Comissão de venda pode ser calculada a partir da margem de venda.
Consultas online tanto durante o processo de inclusão do pedido de venda quanto avulsas.
ANP, Sintegra ou diretamente pela SEFAZ.
Processo de inclusão pode opcionalmente levar em consideração a consulta para liberação do pedido.
Salva informações no cadastro do cliente via cadastro da ANP.
Registra todas as consultas realizadas.
Obrigado pelo interesse na Futura Tecnologia. Para saber mais como podemos ajudá-lo, por favor, entre em contato.
© 2020 Futura Tecnologia